sexta-feira, 12 de maio de 2017

Você já realizou seus sonhos?



Vocês já notaram que quando nós éramos crianças sonhávamos em como seria a nossa
vida de adulto? Sonhávamos com o nosso trabalho (ser jogador de futebol, astronauta, professor, inventor, cientista, etc.), como seria a nossa família, moraríamos em outros lugares, conheceria o mundo inteiro, etc. E parece que a medida em que vamos crescendo perdemos a coragem para colocar estes projetos em prática.

Agora vamos pensar, o que acontece com a gente quando crescemos? O que nos impede de irmos a diante em busca dos nossos sonhos?

Eu te digo meu caro leitor, nós escutamos de várias pessoas dizendo que esses sonhos são coisas irreais, que as pessoas não podem viver assim ou assado e somos obrigados a acreditar que os nossos sonhos são apenas ilusões que NUNCA serão concretizados, e por isso acabamos ficando com medo e a insegurança acaba tomando conta do nosso ser.

Pois bem, eu fui uma pessoa dessas, a alguns anos atrás. Eu não acreditava que meus sonhos poderiam se tornar realidade e que eu teria que viver na mediocridade de ser apenas mais um neste mundo.

Para vocês entenderem, eu tinha um sonho de trabalhar com esportes, não que eu queria ser atleta profissional, mesmo porque nem conseguiria, pois apesar de gostar e praticar muitos esportes, não era minha vocação, mas sonhava em trabalhar com atletas para melhorar a performance e alcançar resultados expressivos, e com isso viajar o mundo com estes atletas, mas sempre acabei escutando das pessoas ao meu lado de que isso era impossível, porque era difícil entrar neste meio, era uma panelinha grande, etc. e isso me desmotivava muito, pois todas as vezes que tentava entrar no meio esportivo eu era barrado de alguma forma, cheguei até a uma tempo desistir deste sonho e isso foi me deixando cada vez mais triste e sem ânimo para trabalhar.

 Mas o UNIVERSO coloca pessoas na sua vida que te fazem acreditar que seus sonhos são possíveis que basta você acreditar em você e trabalhar a suas crenças que você consegue realizar tudo aquilo que deseja, uma dessas pessoas é a minha amada e querida esposa FRESIA, ela nunca acreditou nessa história de que os sonhos são ilusões, mas sim que foram feitos para serem vividos e sempre me empurrava para que eu seguisse os meus sonhos.

Há 4-5 anos atrás conhecemos e fizemos os cursos do PSYCH-K®, uma técnica que trabalha
crenças enraizadas no seu subconsciente para desbloquear seus medos e te colocar no rumo certo para conseguir conquistar o seus desejos e eu vi que era possível associando a técnica com a Microfisioterapia eu conseguiria o que eu tanto sonhava. Se quiser saber mais sobre o PSYCH-K® clique aqui e sobre a microfisioterapia clique aqui.

E ai algo incrível aconteceu, logo após o curso o meu grande mestre, professor e amigo, o FISIOTERAPEUTA Dr. PAULO ROBERTO CARVALHO, a quem eu tenho muita admiração, carinho e respeito, pois ele também foi uma das pessoas que sempre me mostrou que era possível realizar aquilo que desejamos, conhecendo já o meu trabalho com a microfisioterapia me chamou em um torneio de tênis em São Paulo para auxilia-lo em atendimento a alguns atletas que ele estava acompanhando e que estava com dificuldades de recupera-los.


Um destes atletas era o Tenista de duplas chamado Marcelo Demoliner, um rapaz jovem que estava com alguns problemas físicos que o impediam de alcançar o seu potencial máximo e eu como sempre fiz utilizei todos os recursos que tinha a mão para recupera-lo e ele conseguir alcançar seu máximo potencial físico e mental, eu mal sabia que dali para frente minha vida mudaria completamente.


Durante os 3 anos seguintes sempre que o Marcelo passava por São Paulo ele me contatava para conversarmos e poder auxilia-lo mais ainda, pois ele tinha visto resultados expressivos no seu jogo. Veja no Depoimento dele aqui.

Em 2016, fui chamado pelo atleta Marcelo para acompanha-lo em um dos torneios mais importantes da américa latina, que é o Brasil Open de Tênis e isso se repetiu neste ano de 2017, quando ele apareceu para mim com um estiramento em um dos músculos posteriores da coxa, contamos esta historia do deste ultimo torneio clicando aqui.

E porque estou contado toda esta historia para falar sobre sonhos? Lembra-se quando falei
que meu sonho era viajar o mundo com atletas, pois é, nesta ultima semana, mais precisamente nesta terça-feira, o Marcelo Demoliner me chamou para acompanha-lo durante as próximas três semanas para torneios na França, que são, o Challenger de Bordeaux, o ATP 250 de Lyon e, o que era o meu maior sonho e que eu não imaginava acontecer, Grand Slam de Rolland Garros.

Por isso meu amigos, se você tem um sonho, uma meta, um desejo, não desamine, não acredite no que as pessoas falam, as pessoas não conseguem algo e colocam as experiências delas como as verdades
absolutas e quando veem pessoas sonhando e acreditando em milagres elas por medo nos fazem querer desistir e se igualar à mediocridade delas. Faça cursos, aprimore-se, faça terapias que vão te ajudar a alcançar os seus objetivos como o PSYCH-K® e a Microfisioterapia e principalmente acredite em você mesmo, você pode tudo aquilo que deseja e vá em busca da sua felicidade.

Agradeça a todas as pessoas que entraram no seu caminho, seus pais e familiares, seus amigos e aqui vai alguns agradecimentos meus, primeiro ao Dr. Paulo Roberto Carvalho, este foi o meu mestre e grande amigo que me ensinou muito durante a faculdade de FISIOTERAPIA e de buscar os sonhos e algo que é fácil e divertido e por isso sou eternamente grato à ele por estar ao meu lado. Agradeço também ao Marcelo Demoliner, que mesmo sem me conhecer acreditou muito no meu trabalho desde o início e até hoje é um dos grandes apoiadores do meu trabalho.

Agradeço à Fresia que acreditou sempre em mim e me deu muita bronca para que eu corresse em busca dos meus sonhos e sempre me incentivou a estudar e crescer mentalmente para me manter forte para alcançar meus objetivos.

Também aos meus amigos Rosa Noronha e Clovis Moshizuki que me ajudaram com tratamentos, oportunidades e "orações".

E é claro agradeço ao meu pai, o Sr. Sérgio Augusto Moreira Bastos, que meu deu o seu próprio nome para que eu siga os seus passos e tenha sucesso na vida, e à minha mãe, Sra. Marilene Celestino Bastos, que me deu todo amor de mãe que ela poderia me dar e me impulsionar para o que eu possa me tornar aquilo que eu sou de verdade, uma pessoa vitoriosa e próspera.

Se você deseja conquistar seu potencial máximo, estude, procure ajuda, se necessário, nos procure na Biointegral Saúde que com certeza te auxiliaremos a alcançar os seus objetivos.


Dr. Sérgio Augusto Moreira Bastos Junior, Fisioterapeuta, sonhador e realizador dos sonhos.

- Formação internacional em Microfisioterapia (Saiba mais)

- Formação internacional em PNS (Saiba mais)

- Facilitador de PSYCH-K® (Saiba mais)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...