sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O SEGREDO DA MENTE MILIONÁRIA. SERÁ QUE EXISTE?

Neste ultimo fim de semana dos dias 21 a 22 de novembro de 2015 fui convidada mais uma vez pela amiga Rosa Noronha a participar de um evento no mínimo peculiar: um intensivo da Mente Milionária com o canadense T. Harv Eker autor do livro "Os segredo da mente milionária".
Apesar do nome do evento, o que foi proposto neste tres dias não decepcionaria a nenhum daqueles que olham o dinheiro como algo ruim para humanidade. Isto porque Harv revela sobre a mente milionária que o segredo está em cultivar qualidades como honestidade e caridade. Ele nos estimulou a exercitar nestes três dias a confiança em si próprio de uma maneira intensa.
Ele nos mostra que o propósito grandioso do que se faz é o que realmente faz  diferença em voce ser pobre, rico ou grandiosamente milionário.
Uma das primícias do seu processo em ficar milionário é separar sempre uma parte dos ganhos para a caridade assim quanto mais dinheiro você ganha mais pessoas você poderá ajudar.
Foi realmente muito gratificante pensar que as duas mil e quinhentas pessoas que estavam lá estavam tendo a chance de compreender que não há nada de mal ou feio em querer ser milionário, pelo contrario ser milionário é só o reflexo de querer e conquistar a alegria de ser uma pessoa mais altruísta e desapegada. 

 Então recomendo a todos que leiam o livro e que estejam abertos para o melhor que as palavras deste autor possa te oferecer.
Gratidão 
Fresia Sá
"A maneira como você faz qualquer coisa é como você faz tudo"
T. Haver Eker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...