segunda-feira, 6 de outubro de 2014

TRANSFORMANDO CRENÇAS COM PSYCH-K


Grande parte das pessoas vivem o equívoco de crer na realidade, sendo que o natural é a realidade se compor a partir do que cremos.

Você pode questionar: como alguém pode escolher sofrer? Ora, a pessoa pode escolher isto se ela crer que aquilo é o destino dela. Ou ainda, que o sofrimento liberta... São várias as hipóteses que podemos levantar para compreender a lógica da crença que levou  determinada pessoa a uma situação de sofrimento.

Podemos deduzir, então, que cada um está onde se colocou conforme as suas crenças, mesmo que estas  tenham sido adquiridas de maneira “involuntária”, seja através da família ou do convívio social. Neste aspecto, é importante salientar que as crenças só se enraízam em nós porque escolhemos dar força a elas.

Desta maneira, para ocorrer uma transformação definitiva em crenças limitadoras é necessário que se atinja o nível inconsciente. Assim, acessar estas crenças é a chave para uma mudança definitiva, pois intuitivamente sabemos que quando mudamos internamente há uma repercussão imediata na maneira como conduzimos os desafios ao nosso redor.

No 31º programa Biointegral apresentado na Radio Mundial pelos fisioterapeutas Fresia Sá e Sergio Bastos Jr. eles nos revelam os segredos de uma técnica  de crenças o PSYCH-K (R).


Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre esta técnica que pode melhorar da qualidade da sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...