terça-feira, 28 de outubro de 2014

NEM DILMA, NEM AÉCIO A MUDANÇA SOU EU

             Toda esta reação a eleições no Brasil vem me incomodando pela maneira intolerante dos dois lados. (a divisão é uma estratégia de dominação) Eu me pergunto de onde está vindo tudo isto e quais as consequências de toda esta agressividade sem fundamento.
            Por isso achei interessante dar a minha contribuição em reverter toda esta energia para uma mudança verdadeira. Neste sentindo convido a vocês tirarem 2 horas do seu dia para compreender que o voto, o governo realmente nao fazem diferença na revolução que precisamos.
            Assistam e comecem mudando o seu pensamento para conseguimos o primeiro passo em mudar o inconsciente coletivo e manifestar a mudança.



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...