domingo, 7 de setembro de 2014

FÉ NA SAÚDE

Como quase tudo na vida o nosso o olhar sobre a saúde é moldado em certa medida pelo coletivo: mídia, cultura, família, etc. Mas o mais interessante que acreditamos na saúde vinculado a doença.

É visível como é costumeiro para a maior parte das pessoas basear seus cuidados na doença e não no bem estar. Escolhemos este ou aquele alimento  porque evita esta ou aquela doença.

Porque não focar no bem estar, na qualidade de vida, fazendo escolhas no que é bom. Ir ao médico para procurar bem estar e não doenças em exames. Percebam não é estranho prevenir problemas intestinais  procurando doença no exame de colonoscopia e não realizar limpeza de intestino, aprender a perdoar, comer alimentos integrais  para manter o intestino limpo.

Realmente o que mais vemos hoje são pessoas realizando exames chamado de “rotina" ficando ansiosas a procura das doenças; porque não tornar rotina a procura pelo o que é bom – bons exercícios, boa alimentação, bons pensamentos.

Neste sentido convidamos a todos à assistirem o vídeo abaixo onde os fisioterapeutas Fresia Sá e Sergio Bastos Jr. conversam a respeito deste assunto. Este foi um programa exibido na Rádio Mundial 95,7 FM/660 AM no dia 06 de setembro de 2014

Que todos nós possamos refletir e conquistar este novo olhar positivo da nossa saúde.

Curtam e Compartilhem para que outras pessoas possam tambem ter um novo olhar sobre a nossa saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...