terça-feira, 20 de maio de 2014

USANDO A FERRAMENTA DA RESPIRAÇÃO PARA CONTROLAR A ANSIEDADE



Apesar de quase nunca dar atenção a este processo fisiológico vital, todos sabemos como o ato de inspirar e expirar é algo precioso para nós.
A respiração nos permite ainda perceber o simultaneidade do sistema corpo-mente diante dos desafios diários, pois diante dos contratempos a respiração aumenta para nos dar maior suprimento de energia para solucionar e transpor isto.
O desequilíbrio geralmente acontece na medida em que o inconsciente passa “acreditar” que estamos sob desafios constantes gerando a ansiedade e promovendo o aumento do ritmo respiratório.
Isso gera prejuízos em todos sistemas do corpo – mental, hormonal, digestivo – são um dos exemplos que vai ser notado de imediato com a respiração deficiente. 
Então vale a pena investir durante o seu dia numa boa respiração e combine esse momento de atenção a você mesmo com bons pensamentos.
Vale a pena visitar o blog:  
             Lá você vai encontrar um explicação aprofundanda sobre respiração e segue um vídeo básico explicando sobre como seria a fisiologia normal da respiração.  
              Aproveitem! Um dia abençoado para nós com muito oxigenação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...